02 janeiro, 2007

Bem-vindo 2007


2006 passou a correr. Foi um ano de muitas mudanças na minha vida. Algumas custaram mais do que outras. De repente, mudei de empresa e a minha irmã mudou-se definitivamente para casa dela. Olhando para trás chego à conclusão de que 2006 foi um ano bom. Trouxe-me muitas coisas boas. Sinto que cresci, que aprendi, que estou mais serena do que há um ano estava.
Também sinto muita falta da minha irmã mas a verdade é que estamos muitas vezes juntas e o tempo que partilhamos é aproveitado ao máximo. E sei que ela está feliz. Por isso, eu só tenho razões para estar também. Além disso, ganhei mais do que um cunhado. É um mano mais velho. Gosto muito do Francisco.
No que toca ao amor, 2006 não foi um ano forte. Não se pode ter tudo, não é? Mas sinto que 2007 irá presentear-me! : ) Conheci pessoas muito interessantes em 2006.
Espero que este ano seja muito bom, especialmente para a minha família e para os meus amigos. Agora não nos podemos esquecer de que também somos nós que fazemos a sorte. Por isso, esqueçam a inércia da quadra natalícia e toca a trabalhar para a felicidade!
Eu já estabeleci os meus objectivos para 2007!É para cumprir!



1 comentário:

Anónimo disse...

O amor, esse desgraçado... nao estas sozinha eheh
bonito resumo de 2006, vamos ver como corre o proximo e diz-me la de que cor é a decoração do teu quarto...

bjs