23 março, 2007

Parabéns, Jinhas.

Para mim a amizade no seu sentido mais puro tem várias caras. Uma delas é a tua. O tempo fez com que a tua vida se cruzasse com a minha. Tenho a certeza que não há biforcação alguma que nos separe. Já vivemos muitas coisas. Já nos rimos, já chorámos, já ultrapassámos muitas coisas juntas. Já partilhámos muita energia (benditas pedras!!!). Sinto que te conheço e sei que me conheces. Estás sempre aqui. Mesmo quando estás longe. Obrigada pela tua amizade.
Espero que a vida te recompense por tudo aquilo que passaste e que estás a passar. Mereces isso e muito mais. Nasceste para brilhar, Merche!
Beijinhos grandes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei...nao sei se serei capaz de reproduzir em palavras o que estou a sentir depois de ler o que foi o meu melhor presente de aniversário. confesso que a lágrima correu! obrigada , talvez seja a palavra que consigo prenunciar neste momento. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pela disponibilidade, pelo sorriso que tantas vezes me aconchegou e me deu forças para continuar! e eu... eu estarei sempre aqui para ti.:) bj grande

Anónimo disse...

Não sei...não sei se serei capaz de reproduzir em palavras o que estou a sentir depois de ler o que foi o meu melhor presente de aniversário. confesso que a lágrima correu! obrigada, talvez seja a palavra que consigo prenunciar neste momento. obrigada pela amizade, pelo carinho, pela disponibilidade, pelo sorriso que tantas vezes me aconchegou e me deu forças para continuar! e eu... eu estarei sempre aqui para ti. bj grande