10 abril, 2007

Destesto ter o blogue desactualizado mas não tenho andado com muita inspiração e acho que só devo escrever neste cantinho quando tenho vontade. E sinceramente não me tem apetecido. Até hoje.
O fim-de-semana passou a correr, com os aniversários (Da Zica, da Rita, do Manel e do Vargas) e os festejo da Páscoa. Não ligo muito a esta época. Respeito quem liga mas a mim a festa do ano é a da família, o Natal.
Mas enfim, dei-me conta que vamos quase a meio da Primavera. De facto, o tempo passa a correr. Mudei de trabalho quase há um ano... Parece que foi ontem que saí da CC. O balanço é positivo. Sinto que tenho aproveitado as oportunidades que se têm atravessado no meu caminho.Passei por experiências novas, confrontei-me com situações que ainda me deram mais vontade de continuar a trabalhar e ir realizando pouco a pouco os meus sonhos. Acho que cresci e precisava disso. Até a minha madeixa branca que me cobre a parte da frente do cabelo acompanhou proporcionalmente este crescimento. Espero que agora abrande um bocadinho - também não preciso de crescer tanto, tão depressa!
Novidades:
- Vou ser madrinha de casamento da minha irmã;
- Ando a ter aulas de dança (estou a adorar)
- Fui matar saudades do ténis (jogo familiar que durou três horas e que me provocou dores nas articulações durante mais de uma semana!)
- As coincidências andam aí!



2 comentários:

Sara Rodi disse...

Aulas de dança? Ainda não me tinhas contado! Eu também ando, e é o meu escape. Temos de falar sobre isso... Bjocas! E sim, cresceste. E eu sou uma privilegiada por ter podido acompanhar esse crescimento...

Anónimo disse...

Há anos em que apenas envelhecemos. Outros em que crescemos. e é tao bom!!!! bjinhas