30 agosto, 2008

Os 25 trouxeram-me muitas coisas boas:

- 100 rosas brancas;
- uma festa surpresa com pessoas que eu adoro;
- um livro;
- um novo projecto de trabalho;
- uma viagem ao Brasil;
- muitos jantares;
- menos dez quilos;
- o casamento da minha irmã;
- a descoberta de que não há mesmo coincidências;
- encontros imediatos;
- muitos momentos de cumplicidade e felicidade!
- ah... e menos 3 centímetros (ao renovar o BI a senhora tirou-me 3 centímetros - passei de 1, 72 m para 1, 69 m !!!) Enfim, estou a mirrar!

E uma coisa má... a despedida do meu avô. Vou sentir muita falta dele neste dia.

Só quero que os 26 anos sejam tão bons como os 25 e que ninguém parta porque as saudades sufocam.

2 comentários:

Anónimo disse...

agora sao 200 rosas brancas (ou quem sabe vermelhas ehehehe)

Anónimo disse...

Quanto a mim....vim para ficar! :) e acredita que os 26 vão -te oferecer tudo o que sabes que mereces!
Bj daqui ao céu