03 janeiro, 2010

Chegámos a 2010. Depois de um ano lento, arrastado, cheio de desafios (superados) lá me encontro no início da agenda com páginas vazias. Depois dos momentos melancólicos do pós-festas sabe bem sentir que algo de novo se aproxima. 2009 trouxe-me a Matilde por isso será sempre um ano inesquecível, em que despertei o amor profundo de ser tia.
As festas correram bem, o Natal é um momento vivido intensamente na nossa família.
A passagem de ano foi calminha. Afinal, pela primeira vez, o meu pai estava internado no Egas Moniz. Custou-me muito saber que ia despedir-se de 2009 numa cama de hospital mas senti-me aliviada por saber que estava bem. Jantámos calmamente em casa da mana, brindámos ao pai, engolimos as passas e o champanhe e lá fomos para casa, a pressa de o receber no dia seguinte fez-nos adormecer num instante.
E assim foi. No primeiro dia do ano estávamos a almoçar com o pai, que esteve sempre bem disposto, radiante por estar com a família.
2010 vai ser um dia especial. Sinto-o.

2 comentários:

jinhas disse...

Tu não sabes que eu sei que 2010 não só vai ser especial como vai ser fantástico!!!!
E para mim também porque vai ser um ano em que vou estar mais vezes contigo, em que vamos jantar mais vezes, em que vamos dar um pézinho de dança para marcar presença nos sábados deste país, em que os chás se vão multiplicar e até vamos fazer uma viagem para para conhecermos outros e quem sabe também para conhecermo-nos! :)
Tu não sabes que eu sei que gosto muito de ti e 2010 já é "aquele" ano!!!
"... I gotta a feeling..." ;)
bj grande

Anónimo disse...

"2010 vai ser um dia especial. Sinto-o."
Pois que aconteceu... tens queda para acertar umas coisas :)
Meu amor, o 2010 está a ser emotivo e tu sabes! GRANDE INICIO!