04 junho, 2010



A vida é como um salto no trapézio. Umas vezes estamos preparados para cair. Outras não. O importante é sabermos levantar-nos depois de cada queda. Mas vale sempre a pena arriscar e voar no trapézio.
Sinto-me amada e sinto que amo. Sei que sou importante para algumas pessoas. È o equilíbrio perfeito entre o ser cativada e o conseguir cativar. Relações que perduram no tempo e que sobrevivem a qualquer obstáculo, porque são demasiado verdadeiras. Tenho alguns amigos. A família também faz parte desse leque de pessoas com quem posso contar. SEMPRE e para TUDO. Basta um olhar, um telefonema, uma conversa, que eles largam tudo para vir ter comigo, esteja onde estiver.
Estou a passar por uma fase mais dura e tenho sentido um apoio incondicional dos que me são mais próximos. Uma preocupação constante com o meu estado de espírito. Uma força brutal que me eleva e me faz acreditar que a mudança está prestes a chegar. Todos os dias insistem em lembrar-me da pessoa que sou, do que me torna especial, da minha capacidade para amar os outros. Lembram-me que mereço o melhor e só o melhor. Lembram-me que o meu sorriso é contagiante e que também precisam dele.
Obrigada, meus queridos. Obrigada por estarem aí em baixo, a segurar a rede.

6 comentários:

Tita Xana disse...

és maravilhosamente lamechas! lol

beijinhos grandes e obrigada pelo texto!*

Unknown disse...

Aos amigos não é necessário agradecer muitas coisas. Porque na verdade tudo o que fazem é legítimo e desinteressado. A amizade é isso mesmo, um sentimento que quando verdadeiro, dura uma vida inteira.
A nossa sabedoria permite-nos perceber que isto é só uma fase. Que ainda muito mais está à nossa espera. Felizmente vamos estar sempre perto para as muitas tristezas mas também para as imensas alegrias que ainda vamos viver.

Acima de tudo acho que é importante não te esqueceres que és mesmo especial. E é verdade, pode até ser egoísta, mas preciso de ti, preciso do teu sorriso, da tua calma, daquela paz e energia positiva que mais ninguém me consegue transmitir.

Há pessoas sem as quais a nossa vida não faria sentido. Tu és uma delas por isso: time to get up!

Ainda há muitas coisas para vivermos!

Adoro-te!
Van

Unknown disse...

Serei SEMPRE uma das tuas redes!!!!

jinhas disse...

Não há nada para agradecer.
Quanto a mim não largarei a rede e sei que vais ultrapassar esta fase com um grande sorriso!:)

um beijinho muito grande

Mãe piolha disse...

Porque quem sente amor, ama.... eu AMO-TE minha prima!!! Sempre, para sempre.... Um passo de cada vez, um dia de cada vez e chegas lá!!! De cabeça erguida, claro!!! E qdo precisares rir ou chorar, liga que eu vou.... ;)

Dona Mãe Babada disse...

escreves tão bem, carago! :)

beijinhos