20 março, 2006

Sábado chorei.
Há muito tempo que isso não acontecia. E sabe bem chorar. Chorei de emoção, de surpresa, de orgulho... Chorei por fora e sorri por dentro. Um simples mail tocou-me e virou-me do avesso. Fui invadida, entrou nos meus olhos e na minha alma. E ficou no meu coração. Aliás, já lá estava. Descobri que há pessoas que me conhecem muito bem... Que são capazes de dizer aquilo que sou, aquilo que penso e o que sinto. Que conseguem olhar através dos meus olhos. Descobrir-me em cada palavra, sem eu sequer dar por isso. Mas eu sabia que partilhamos os mesmos sonhos, que vemos as estrelas da mesma maneira e que acreditamos na magia dos sorrisos.
Aqui ou ali seguimos o mesmo caminho. Espero um dia poder chegar onde estás e se isso acontecer sei como vais estar: de braços abertos e de sorriso rasgado! Como sempre. Como dantes.

Sem comentários: