18 fevereiro, 2007

O que não nos destrói torna-nos mais fortes

A semana que passou foi muito difícil. Parecia que os dias não tinham fim. Dormi pouco. Descansei pouco. Pensei muito. Passei um mau bocado. Mas é isso que nos torna mais fortes, não é? É preciso saber ultrapassar os problemas para que as coisas fiquem melhores, right? Espero que sim. Sinto que é isso que vai acontecer. Já está a acontecer. Esta semana estou um bocadinho mais forte do que a semana passada. As minhas costas estão mais largas, a minha cabeça mais erguida. Depois da tempestade vem a bonança- e hoje o mar está tão tranquilo e o sol tão radiante!

2 comentários:

Anónimo disse...

é sempre assim, amiga...é sempre assim!

Sara Rodi disse...

É isso mesmo, Catarina. Quando bato com a cabeça na parede também penso sempre que cada galo é experiência de vida. É como as rugas. São feias, mas é sinal que vivemos e superámos muita coisa. Ainda bem que ficaste mais forte. Eu também já tenho as costas mais largas. Ainda me indigno, mas esqueço mais depressa. É assim que se sobrevive. Bjo muito grande!