17 julho, 2007


Fim-de-semana MAIS-DO-QUE-ESPECIAL


Já há alguns anos que me interesso por astrologia. Não propriamente por tarôt... Gosto de mapas astrais e de perceber a sua interpretação. Há uns meses fui desafiada para fazer um laboratório de astrologia Kármica. Um fim-de-semana com um grupo de pessoas, a partilhar várias experiências, a passar pelos doze karmas. Acho que é sempre um pouco assustador fazer uma viagem ao nosso eu, ao nosso auto-conhecimento. Em Março não pude ir mas desta vez senti-me preparada e com uma enorme vontade de partir em busca de mim.

Fiz as malas e lá parti para uma viagem que tenho a certeza de que nunca me esquecerei e que foi o início do processo de uma grande mudabnça interior.

Sorri, ri, pensei, reflecti, partilhei, quebrei, chorei. Chorei muito. Fez-me muito bem. Respirei bem fundo e olhei para dentro de mim. Naquele fim-de-semana não só sobrevivi como vivi. E quero continuar a viver daqui para a frente, sem medos, sem receio de perder. Não é isso a vida? Saborear todos os momentos? Apreciar ao máximo os bons e ultrapassar os maus. É assim que quero viver. Feliz. Em paz.




1 comentário:

Anónimo disse...

olhar para dentro de nós é complicado....assustador. mas não será a vida isso mesmo? o medo desconhecido, que superamos todos os dias! Porque todos os dias são batalhas ganhas e tranquilidade que nos invade ...chama-se felicidade. :)
Fico feliz por ti. bjao