30 agosto, 2007

Feitas as contas... 25 anos!
Balanço:
- Adoro a minha família, acima de tudo... Tenho a sorte de ter uma família a sério, unida, que se dá muito bem.
- Tenho poucos amigos mas bons (daqueles com quem posso contar sempre);
- Vivo muitos momentos de felicidade e de diversão (sempre em boa companhia, claro)
- Adoro o meu trabalho (não me imagino a fazer outra coisa)
- Já tenho cabelos brancos!
- Já tenho responsabilidades financeiras (leia-se coisas para pagar)
- Sou madrinha (a minha afilhada Leonor é linda)
- Já escrevi um livro (com uma amiga) e vem outro a caminho (como colaboradora).
- Já fiz uma viagem de auto-conhecimento (gostava de fazer novamente)
- Já plantei uma árvore e este ano dediquei-me a plantar várias espécies de flores (mas muitas nem chegaram a nascer)
- Faltam-me os filhos... E o pai deles! Mas isso não é para já ; )
Olhando para trás, estes vinte cinco anos estão a ser muitooooooooooooooooo bons! Olhando para a frente, ainda há tantas coisas que quero fazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

embora eu tenha deixado passar a data do teu aniversario, apesar de eu sempre ter estado convencida de k tu é que eras mais velha do que eu (e afinal eu nasci um mês e meio antes)... a verdade é que só tenho má memória para essas coisas e não para os óptimos momentos que já passámos juntas, para o calor que sinto quando tou ctg, para a linda pessoa que eu sei que tu és, para a vontade que tenho em continuar a ter-te na minha vida (mesmo que numa ausência presente).

muitos parabéns pelo k já alcançaste e muitos desejos de k consigas realizar o k ainda te falta fazer!

gosto MUUUUUITOOO de ti!

Cata disse...

Querida Margarida,

Obrigada pela mensagem... Este ano antecipei-me a dar-te os parabéns e tu atrasaste-te em relação aos meus... Portanto, em termos matemáticos, estamos compensadas!
Também gosto imenso de ti, miúda!
Quando é que almoçamos outra vez e pomos a conversa em dia? Por um lado é bom não nos vermos durante algum tempo porque ainda valorizamos mais essas horas preciosas. Não é? E temos sempre muitas novidades para contar! : ))
Beijinhos grandes