07 agosto, 2007

Fim-de-semana RELAX!
Estava mesmo a precisar de tirar um fim-de-semana longe daagitação da cidade, do trabalho. Mas mais do que isso era urgente dar dois dias de descanso ao cérebro e uma corzinha à minha pele clara. Fui para osossego de Pedras, dormi descansada, apanhei sol, dei muitos mergulhos no mar (tinha tantas saudades, parecia uma criança que nunca tinha visto uma praia) partilhei momentos inesquecíveis com pessoas fundamentais na minha vida e percebi, mais uma vez, que são estes pequenos grandes momentos que me enchem de felicidade. O convívio com a família e com os amigos. É ele que nos enriquece. Revi outros amigos e conhecidos que me fizeram recordar a infância e a adolescência, no tempo em que cada minuto era vivido ao máximo. Jantei em restaurantes com esplanada (comi o meu belo bife de atum - o Dr. Póvoas que não saiba!), percorri as calçadas de Tavira à noite e fiz as minhas caminhadas até à praia. Não vi televisão, não levei o computador, nem sequer li (a não ser a revista Volta ao Mundo, já a pensar nas próximas férias). Levei a máquina mas não tirei fotos. Guardei-as comigo. Porquese há imagens que dispensam palavras também há momentos que dispensam imagens e palavras. Porque aquilo que se passou é muito mais do que as duas coisas juntas. E deste fim-de-semana nunca me hei-de esquecer.

Sem comentários: