24 outubro, 2007

À minha Leonor,
Lembro-me perfeitamente do dia em que a vi pela primeira vez. Estava embrulhada numa mantinha de lã cor-de-rosa, da mesma cor da pele dela, carequinha, de olhos bem rasgados. Tinha um choro grave e franzia o pequenino nariz. Quando peguei nela ao colo foi uma sensação tão boa... Ela ali, quietinha, nos meus braços.
Hoje faz dois anos. Já corre, mexe em tudo, faz queixinhas num português preguiçoso, já gosta de calçar sapatos de mulher, de preferência de saltos altos. É alegre e muito simpática. É linda, linda, linda. Parece a Infanta Leonor, de Espanha. É uma autêntica boneca.
Cada vez que diz "Inha", fico completamente babada. : ))
É pestinha e adora meter-se com o irmão. Mas o que tem de provocadora também tem de meiguinha. Adoro-a.
Quando a minha prima me convidou para ser madrinha da Leonor fiquei radiante ao mesmo tempo senti um enorme orgulho da responsabilidade que me foi confiada.
Muitos parabéns à minha pequenina!

Sem comentários: