15 julho, 2009

PARABÉNS, VAN!


Hoje é um dia especial, pois a minha querida amiga Vanessa faz 27 anos. Falar da Vanessa é fácil, muito fácil. Ela é das melhores pessoas que conheço, é uma amiga plena, inteira, verdadeira. A Vanessa também carrega o mundo ás costas, está sempre disponível para tudo e para todos, e nunca se cansa de ajudar. Sabe ouvir, sabe aconselhar, sabe dar colo, sabe ralhar quando preciso de ouvir a verdade, sabe rir-se comigo mas também sabe chorar. É uma caranguejinha pura. Tem o sentido de família bem apurado e envolve-se facilmente em tudo o que entra. É uma excelente profissional por isso sei que a estrelinha vai estar sempre com ela - independentemente das voltas que a vida dá.
A Vanessa é um doce de pessoa. Um daqueles petit gateau que saem quentinhos do forno e que derretem qualquer gelado de nata.
Tenho uma grande sorte por a vida dela se ter cruzado com a minha há quase dez anos. Uma grande sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá para não fazer as pessoas chorarem? Dá?!
Os nossos 26 anos foram carregados de emoções, emoções muito fortes e nem todas elas muito boas... Este ano que passou mais do que nunca senti que só-me foi possível ultrapassar certos momentos porque tenho a sorte de ter pessoas como tu na minha vida.
És um dos meus pilares. Aquela amiga maravilhosa que está sempre em qualquer altura disponível para o que quer que seja. Tanto para rir e conversar sobre apertivos, aplicações financeiras e outros animais da selva. Como para chorar e partilhar angústias e experiências mais duras mas que fazem parte da vida.
Cat obrigada por iluminares a minha vida. Espero que tenhas razão e que os nossos 27 sejam mesmo inesquecíveis!!!
Adoro-te!
Bjks!
Van