26 setembro, 2009

Ando desaparecida, eu sei, e pesa-me a consciência de deixar o sextosentidos abandonado.
Não, não estou em fase de reflexão política (já perdi demasiado tempo com isso e arrependi-me. Agora optei por exercer o meu dever cívico mas sem pensar muito. Estou convencida de que na política nos devemos atirar de cabeça no momento do voto e ir atrás da nossa intuição). Bom, mas isto tudo para dizer que estou sim numa fase introspectiva acompanhada por um regime alimentar, que calha sempre bem nestas alturas. Estou feliz? Acho que sim. Sou feliz? Tenho a certeza. Mas falta qualquer coisinha...
Sei o que é e tenho saudades. Não é dele mas daquilo que ele me faz sentir. Ás vezes tenho vontade de voltar atrás e arriscar. Outras vezes, quando a racionalidade se apodera de mim, a pergunta permanece: Porquê?!

1 comentário:

jinhas disse...

Tens a certeza que estás feliz! e isso é extraordinário, digno de celebração! "a coisinha que falta" não é ele, é apenas o que ele te fez e como te fez sentir! (assumindo de que estamos a falar do mesmo! :)) é isso que falta, e disso não tenhas a menor dúvida. Arriscar?! porque não. Mas arriscar é avançarmos sem saber o que encontrar... e tu não saberás já o fim desse caminho?
Eu sou a favor de arriscar em tudo na vida ... quando isso significa uma mudança que ainda não sabemos qual é e se a queremos mesmo. Faças o que fizeres sabes que eu estou por perto! :)
bj grande