01 maio, 2010



TRÊS MESES. De encantamento. De partilha. De paixão e de amor. De complexidade. De entrega. De expectativas. De espera. De resistência. De harmonia. De sossego e desassossego. De esperança. De abraços, de beijos, de corpos entrelaçados. De olhares. De saudades. De risos, sorrisos e de lágrimas.
De amor.
Três meses a cativar e a ser cativada. Três meses de sonhos, de projectos, de futuro. Não sei o que está reservado para mim. Não faço ideia do que a minha vida vai ser daqui para a frente. Deixei de a controlar. Só tenho a certeza do que quero, do que desejo. Cada vez que penso nisso, fecho os olhos com muita força porque quero que se realize.
O Anónimo é ELE, minhas amigas e meus amigos. É ELE...
Se existem almas gémeas... eu encontrei a minha!

6 comentários:

Tita Xana disse...

Gostei da lamechice! Muitos Parabéns... aos dois!
Beijinho mt grande

Elsa Serra disse...

que bonito...com um sorriso deixo um grande beijo

jinhas disse...

Existem almas gémeas....
E isso basta para que tudo o resto tome o seu caminho!
Desejo o melhor para os dois! :)
bj grande

Dona Mãe Babada disse...

:)

Anónimo disse...

Pois... as lágrimas fazem parte de tudo aquilo que se sente. Os sorrisos são cumplicidade. A espera que nos desespera é o pior, é o mais duro, mas no caminho que se segue, seguimos uma linha de limpa que nos une!
3 meses a aturar esta reguila...

Eu disse...

Espero que os três meses já se tenham transformado em 4 e que continues muito feliz. Muitos beijinhos Cata!