18 fevereiro, 2006


GOSTO...
O dia está tão triste e cinzento que tenho de me lembrar de algumas coisas de que gosto... Só para alegrar o meu dia.
Gosto do sol. Gosto da praia, do mar. Gosto de me rir. Gosto de receber margaridas. Gosto de ir andar no paredão de manhã ou num final de tarde. Gosto de sentir o sal na pele quando estou na praia. Gosto de saborear um triângulo de toblerone. Gosto de jogar ténis. Gosto de receber um postal de um sítio longínquo. Gosto de dançar, dançar, dançar... Gosto de um chá de menta no Inverno e de me enrolar numa manta, mesmo em frente à lareira. Gosto de sentir o cheiro do Verão e dos cremes de praia. Gosto de matar saudades. Gosto de ver fotografias antigas e de olhar para trás. Gosto de telefonemas inesperados. Gosto de surpresas. Gosto de coincidências. Gosto de abraços apertados. Gosto. Gosto. Gosto...

2 comentários:

Mãe piolha disse...

Gostas de beijos... e eu deixo aqui um especial só para ti!!!!

Anónimo disse...

e eu gosto de ti ***