09 fevereiro, 2006



Hoje apetece-me falar da Sarita. Da minha querida jaguncinha. Afinal amanhã faz 24 aninhos : )
Para mim falar da Sara é fácil... É sempre fácil falar de quem gostamos... Pelo menos para mim é. E eu gosto muito da Sara. Gosto porque gosto. Porque é das melhores pessoas que conheço. Porque a conheço. Porque me faz rir e sorrir. Porque me contagia com a sua energia positiva. Porque sabe ouvir. Porque me ensina. Porque sabe o valor do tempo. Porque me diz para não ter calma e aproveitar o momento. Porque me conhece. Porque sinto falta dela quando estamos um dia sem falar, nem que seja só para dizer olá. Porque é uma lutadora e uma vencedora. Porque é simplesmente simples. Porque é generosa. Porque gosta tanto da praia como eu gosto. Porque gosta de cores alegres e de ouvir hip hop. Porque faz uma tarte de maçã de cair para o lado. Porque é genuína. Porque preciso dela. Porque ela é assim. Porque gosto dela. Muito.
Espero que tenhas um dia muito feliz... E uma vida inteira a aproveitar intensamente cada momento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha queridaa

Tu queres que eu caia po lado...É tão bom ter uma amiga que fala de nós da maneira como sempre sonhámos que falassem sobre nós. Se realmente eu conseguir dar às pessoas,que fazem parte da minha vida, tudo o que descreves , ai então, vale muito a pena cá estar.
Fico tão contente por me identificares com coisas tão bonitas, como a praia, como a boa energia, como a garra,a generosidade. Bemm que presentaão este texto.

Obrigada por teres posto por escrito tudo isto.

OBRIGADAA

SARA