21 fevereiro, 2006


JÁ SAIU!!!

Finalmente o nosso livro foi lançado! Hoje, dia 21 de Fevereiro de 2006 a Presença apresentou o "Sonho do Trapézio", de que muito me orgulho ter escrito com a Mafalda.
Quem me conhece sabe que adoro escrever. Adoro. Adoro. Adoro. E a verdade é que sempre pensei na possibilidade de escrever um livro... UM dia... Mais tarde. Mas acabou por aparecer esta oportunidade, muito mais cedo do que esperava. E se este sonho, este projecto, se tornou realidade tenho de agradecer à Mafalda... Por me ter escolhido para escrever o livro a duas mãos. Muito obrigada por tudo. Sei que demos o nosso melhor e que escrevemos este livro com todo o carinho. Só espero que este tenha sido o primeiro de muitos projectos.
Aqui fica um cheirinho do livro, que já consta da página das novidades da Presença: "Violeta é uma jovem trapezista que acaba de chegar a Cascais com o Circo Fantasia mas o seu grande sonho é tirar o curso de Psicologia. Até então tivera apenas aulas privadas mas este ano conseguira convencer o avô Ulisses a deixá-la frequentar o Colégio da Barra. Dona de uma beleza rara e de um sorriso contagiante, a nova aluna não passará despercebida aos olhos de Afonso… O que ele não sabe é que Raul será um rival à altura. Agora que tem finalmente motivos para sorrir, um problema muito grave ocupará em breve todos os pensamentos da trapezista: alguém anda a chantagear o seu avô, aproveitando-se da difícil situação financeira que o circo atravessa e só um plano bem delineado poderá salvar o Fantasia..."
Provavelmente esta semana já estará nas bancas! Para além do nosso livro vão ser lançados outros dois (da mesma colecção) "Ao Som do Hip Hop", de Lígia Dias, Elisabete Moreira e Sandra Santos e o "Epicentro nos Açores", de Sara Rodrigues e Vasco Domingos, que se lançam em novas aventuras dos Morangos com Açúcar.

2 comentários:

Mãe piolha disse...

Vou comprar, vou comprar...vou a correr comprar!!!

PARABÉNS

Beijos muitos
Rita

PS: Estou tão, tão, mas tão orgulhosa

XiXas disse...

Parabéns cunhadinha!!!

vou comprar e no fim de cada capitulo vou cantar..sabes o quê?

"Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui ..."

porque a letra não significa nada..faz-me sorrir, assim como o teu/vosso livro espero que faça!!! ...e desejo que te dê muitos sorrisos!!!