28 setembro, 2006


1 ano...
O sextosentidos nasceu há exactamente um ano...
Nem sei bem o que me fez criá-lo. Talvez tenha sido a necessidade de partilhar as minhas coisas, comigo e com os outros. De abrir uma janelinha da minha vida, e de escrever. Escrever. Para mim sempre foi mais fácil escrever do que dizer. Não sei explicar porquê. É assim e pronto!
Este blog é muito de mim. Um pedaço da minha vida, daquilo que me faz rir ou chorar, das pessoas de quem gosto, está tudo aqui, neste cantinho. São as minhas recordações que em vez de estarem fechadas numa gaveta estão aqui.
Não sei quanto tempo é que o blog vai durar. Mais um dia, mais um mês, mais um ano, não sei... Porque para mim este blog só faz sentido enquanto for sentido... Enquanto for o meu sexto sentido!
Beijinhos para todos os que me lêem.

Sem comentários: