25 setembro, 2006

Tenho saudades da praia

3 comentários:

Anónimo disse...

e da chuva não? nem um bocadinho pequenino? sobretudo daquelas tardes de Domingo em que andamos em pijama e pantufas pela casa, enquanto chove mansinho lá fora e vemos um filme romântico embrulhadas numa mantinha com cheiro a mãe, com direito a beber um chocolate quente caseiro... hmm, por muito que adore o Verão, o Inverno é todo um outro mundo cheio de magia!

Mãe piolha disse...

Por mais que me tentem convencer do contrário, para mim não há nada como uma manhã de solarenta, com direito a pequeno almoço no jardim, uma bela tarde de praia, o pôr do sol de Agosto, um jantar/convivio "de esplanada", e os dias sem preocupações de casacos e afins. Para além de que, o meu lado de Mãe, prefere 1000 XX um filho sem constipações e gripes, o que acontece geralmente durante o Inverno.

Eu tb tenho muuuuitas saudades do calor!!

XiXas disse...

e dos cachorros da boca do inferno.. e das bolas do guincho... ;)