19 setembro, 2006


Já é tarde... Muito tarde. Mas tinha de esvaziar o turbilhão que sinto dentro de mim antes de ir para a cama.
Vim agora da estreia. Já está! A ansiedade que senti ao longo destes três meses de trabalho esfumou-se. Deu lugar a uma grande tranquilidade. Gostei do que vi. Gostei muito. E gostei ainda mais do que senti. É tão bom quando o nosso trabalho é reconhecido. É tão bom chegar, através, de palavras ao coração das pessoas. É tão bom quando nos vêm dizer isso só porque querem dizer, só porque querem agradecer. Felizmente esta noite foi uma constante. Este projecto só foi possível porque está ali uma grande família a trabalhar para que o resultado final seja o melhor. Sinto que estamos no caminho certo. Estou muito realizada. Sinto-me muito orgulhosa por pertencer àquela equipa, por saber que as pessoas acreditam em nós e no nosso trabalho.
Seja qual for o resultado final estou a adorar fazer parte deste projecto, onde se investe muito no texto. Tenho aprendido muito. ESTOU MUITO FELIZ.
Obrigada à minha siamesa e ao J. Parabéns pelo trabalho! ; )

1 comentário:

Anónimo disse...

Cata Muitos PARABENS!!! Espero que continues a fazer muito sucesso... alias tenho a certeza de que isso vai acontecer! :) Vou ficar a acompanhar os teus passos, e a torcer semrpe! :) Tb tenho o meu blog (akele do messenger... o myspace... a estrelinha amarela ao lado da minha foto.. deves saber do que estou a falar..). Tenho colocado fotos aki de NY, tenho escrito as novidades... enfim...
Ja sabes que quando kiseres vir a NY a porta da minha casa estará sempre aberta pra ti!
Beijinhos grandes e mais uma vez, PARABENS!!!