29 outubro, 2006

Postais
Hoje recebi um directamente de Viena de Áustria. É das coisas que mais gosto de receber. Tenho muitos, quase uma colecção (todos escritos, mandados por correio ou entregues pessoalmente) Trazem fotografias, imagens, cheiros, cores, frases que fazem parte de alguém que me conhece bem. Olho para a minha caixa, repleta de postais (de viagens, de aniversário, de ocasiões especiais,pessoais), e sinto que aqueles bocadinhos de papel, de fotografias, são muitos mais do que simples mensagens das pessoas que estão longe... Quem os escreveu gastou algum tempo a pensar em mim. Quis partilhar alguma coisa comigo. Isso deixa-me muito feliz.
Os postais diminuem as saudades.
Adoro ir ao correio e ter um postal à minha espera! Também adoro escrevê-los e surpreender alguém...

1 comentário:

Anjo disse...

É bom saber que mesmo estando longe existem pessoas que se lembram de nós!!
Um beijo