30 dezembro, 2008


RESOLUÇÕES DE ANO NOVO
(Para cumprir):



- Estudar durante 3 a 6 meses em Nova Iorque ou Los Angeles ou Londres (já está definido como prioridade e já ando a pesquisar cursos);

- Organizar melhor o meu tempo;

- Fazer o curso de reiki;

- Organizar jantares mensais com os amigos para não ficar tanto tempo sem os ver;

- Viajar (sempre que possível);

- Regressar às aulas de ténis ou encontrar uma aula de dança de que goste;

- Entrar na linha (o Natal foi o caos);

- Estar mais disponível (muitos brilhos e purpurinas!).

2 comentários:

Mãe Jo disse...

Algumas dessas resoluções coincidem com as minhas. Espero que consigas fazer tudo a que te propões ;)

Dona Mãe Babada disse...

com essas resoluções ou com outras, tenho a certeza que vais ter um 2009 fantástico. como é que eu sei? oh, porque tu mereces! e as coisas boas acontecem às pessoas boas. ehehe

beijinhos amiga!!!

já espreitaste o meu novo blog? (continuo com o outro mas este é mais divertido porque é sobre os meus meninos)