28 janeiro, 2009


Vim de Cuba revitalizada. Sinto-me cheia de energia, cheia de ideias e de projectos. Estes dois meses de paragem estão a fazer-me mesmo bem em termos criativos. Sinto que tenho tempo para pensar, para ver filmes e séries, para ler, para desenvolver ideias. Na semana que passei em Cuba foram dias a falar de mim, daquilo que penso, do que sinto, das mudanças que preciso e quero fazer na minha vida, dos meus receios, dos meus sonhos. Normalmente sou melhor “ouvido”. A Van também. Foi bom, acho que funcionou como uma espécie de terapia conjunta. Vim mais leve, mais serena, com mais certezas e mais esperança num ano maravilhoso. Se já me sentia assim, na sexta-feira passada fiquei ainda mais entusiasmada com a vida que tenho e com aquela que quero construir. Estive a entrevistar uma das pessoas que mais admiro por muitas razões. Já o admirava e confesso que ele ainda conseguiu superar as minhas expectativas. Percebe-se logo que é genuíno, despretensioso, inteligente, educado (gentleman, mesmo!), descontraído, íntegro, low profile qb, simpático, tem sentido de humor e aquele toque misterioso que tanto me agrada. E profissionalmente, para mim, é o melhor dos melhores da geração dele. Como se não bastasse ainda é giro, muito giro. E aquele sorriso… bem, é melhor parar por aqui. Também gosto da voz e do cabelo. Mas isto tudo para dizer que me fez bem olhar para aquela pessoa e ver que conseguiu tudo o que tem não apenas com o seu talento (inato) mas com dedicação, com muito trabalho. Acreditou nele e seguiu em frente, sem medos. Tem apenas 30 anos e já fez tantas coisas, tantas, tantas. É um dos maiores da geração dele. Para mim O MAIOR, repito. O. Aquelas horas de conversa transformaram-se, de facto, numa inspiração. Só espero que dê frutos! Ideias não faltam.

3 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

wow!!! vai dar frutos de certeza! beijinhos!!!

Tita Xana disse...

hmmm, deixa-me adivinhar: B.N.???
eheheheh

Anónimo disse...

Não, Tita. Nem sequer há termo de comparação. Depois digo-te quem é que me inspirou. ;)