17 junho, 2009

Depois de um mês intenso nas Marchas e de o trabalho ter corrido bem está na altura de mergulhar novamente no guião do filme. Agora que já passou algum tempo o desafio é voltar a olhar para ele e perceber o que tenho de alterar e adaptar, tendo em conta as indicações que recebi da produtora. Vai ser um grande desafio e vou dar tudo o que tenho e o que não tenho para tornar este sonho realidade. Estou muito feliz, com um frio na barriga (confesso), mas ansiosa por agarrar no texto.
Sexta-feira vai ser um dia muito especial. Espero descobrir aquilo de que ando à procura. Ou pelo menos conseguir ter algumas luzes. Já não era mau!

2 comentários:

janeca disse...

nas marchas? o que andaste tu a fazer por lá?
é que eu tb andei por lá!!!

cata disse...

Sim, nas marchas, precisamente. Estive a fazer peças sobre todos os bairros concorrentes (22, depois os programas do Pavilhão Atlântico e o guião de um programa especial. Tudo para a SIC.
E tu, o que andaste a fazer?
Bjs grandes!