19 junho, 2009

Porque hoje foi um dia especial, interiorizei que:

- vou aprender a dizer não;

- vou deixar de carregar o mundo às costas;

- vou ter tempo para mim, para me conhecer melhor;

- vou dizer/exteriorizar o que penso;

- vou pedir ajuda sempre que precisar;

- vou mostrar o que sinto e "baixar a guarda";

- vou conquistar o meu caminho;

- vou fazer as MINHAS escolhas;

- vou descobrir o que me faz feliz;

Parece que iniciei um período de auto-descoberta e que os próximos dois anos vão ser decisivos nesta transformação interior. A nova Catarina está a nascer!

5 comentários:

Tita Xana disse...

Cá estaremos para a partilha! :)

cata disse...

Ah, pois é, emigras do meu coração! ;)
Estou à tua espera.
35 graus- prepara-te para muita praia!

A Morgadinha disse...

Quero ver isso, amiga. E depois ensina-me como se faz :)

Dona Mãe Babada disse...

uauuu!!! gostei de saber e vou gostar ainda mais de assistir. força!

Tita Xana disse...

minina! li este post e não sei porquê mas acho q também vais apreciar... eheheh
http://odisseando.blogspot.com/2009/06/eu-e-escumalha.html