03 abril, 2006


Acho que tenho uma boa memória. Sou daquelas pessoas que se lembram da data de aniversário de toda a gente... O nome, o apelido, gravo tudo na memória... Enfim, o meu arquivo normalmente está funcional. Mas nos últimos tempos, fruto do cansaço provavelmente, tenho-me esquecido de alguma coisas. E no mês passado esqueci-me da data de aniversário do Richard. Podia ter sido de uma pessoa qualquer... Mas do Ricardo?! É mau demais! E o pior é que só me lembrei 15 dias depois... É frustrante! Já conheço o Ricardo há anos... Muitos anos mesmo. E só tenho pena de não nos termos dado a conhecer mais cedo. É das melhores pessoas que conheço. Já lhe disse que ele é perfeito. Porque é verdade: reúne tudo aquilo que uma mulher espera de um homem. Mas quis a vida oferecer-me a essência da amizade através do Ricardo. E eu agradeço por isso! Sou uma priveligiada em ter um amigo assim!
Espero que ele me desculpe este lapso vergonhoso... Eu sei que ele me desculpa! : )
Eis o meu presente na foto! ; )
Desejo-te tudo aquilo que há de melhor no mundo... E muita música (sem desafinar!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok...eu desculpo!!! :)
Gosto muito de ti!
Beijinhos!

Ricardo

p.s.: Até me faltou o ar!!! ;)

Anónimo disse...

esta noite sonhei contigo. davas-me uma boa notícia sobre a tua vida(que obviamente agora não me lembro) e dizias que tinhas escrito no teu blogue sobre isso. então eu estranhava ainda não ter sabido, porque venho espreitar-te quase todos os dias.

beijinhos!