06 abril, 2006

Teste do fio...
Ontem fizeram-me o teste do fio e do anel, que consiste em decifrar o número e o sexo dos filhos que vamos ter. E confesso que foi um tanto assustador. Sou curiosa e gosto de experimentar estas coisas, por achar piada. E assim lá estendi a mão ao António, que muito concentrado, elevou o fio com a sua aliança pendurada, até ao cimo da minha mão. Começou por dizer: vais ter um menino! E eu ri-me. E quando o anel parou repetiu o mesmo gesto e agora em vez de o anel andar tipo pêndulo de um lado para o outro começou pura e simplesmente a girar, desenhando circunferências por cima da minha mão. E eis que o António gritou: uma menina! E eu sorri mais uma vez. Depois quando lançou novamente o fio para cima da minha mão o anel ficou estático... E o profissional do fio concluiu: pronto, loja fechada! Vais ter um casalinho! Um menino primeiro e uma menina depois! Não contente com aquilo resolvi pedir para que me fizessem o teste novamente e os resultados foram exactamente os mesmos! Daqui a uns anos espero saber se o teste é ou não ficável! Se for o terceiro é adoptado de certeza! ; )) Segundo o anel, o Tomás e a Leonor estão garantidos! : ))

1 comentário:

Anónimo disse...

a mim também me fizeram esse teste há pouco tempo, mas de todas as vezes deu resultados diferentes... fiquei confusa! mas uma coisa aconteceu sempre: o fio demorou imenso a começar a mexer, o que foi interpretado como "vais demorar algum tempo a ter filhos" BUAAAAA!