03 maio, 2006

DEPOIS DE 9 MESES...
Não, não tive nenhum filho! Mas dava tempo para isso e muito mais. Estou a falar do lançamento da minha nota de Projecto, a última cadeira cuja nota foi lançada... Precisamente 9 meses depois de ter entregue o projecto! Depois de uma grande novela... De muitos nervos... E de muita paciência! Mas enfim... Não tive alternativa a não ser esperar... É inacreditável mas é verdade. E confesso que fiquei um pouco triste com a nota. Foi boa mas estava à espera de mais. Tive 16. Mas dediquei-me muito àquele trabalho sobre repórteres de guerra. Dediquei muitos meses àquele projecto e fi-lo com muito gosto e entusiasmo. E com o apoio precioso do meu orientador, que nunca hei-de esquecer. Mas enfim... Já está! Agora é que o capítulo faculdade/licenciatura acabou! É uma sensação meia esquisita... Mas acho que faz parte! Ás vezes sinto saudades do tempo da faculdade... E dos amigos com quem infelizmente não posso estar todos os dias. É a vida... E nós temos de nos adaptar a todas as mudanças!
Ufa... Já sou licenciada!

3 comentários:

Mãe piolha disse...

VIVA, VIVA, VIVA... Muita felicidade, muita alegria, muito orgulho!!!!

Gosto de ti e mantenho tudo, linha por linha, o que te escrevi na fita de fim de curso.

Um grande beijo
Rita

Anónimo disse...

querida ex colega e sempre amiga, bem sei que ao fim de nove meses (k falta de respeito) até soa estranho mas... PARABÉNS!!! eu tb esperei bastante, não tanto como tu é certo, e tb estava à espera de uma nota melhor, mas como se mede o esforço? enfim, ao menos já está. e pronto! :) beijinhos

Tita Xana disse...

boaaaaaaaaa! finalmente!
passa à frente isso da nota!
beijinhos