20 maio, 2006

Esta semana de férias passou a correr. Nem dei por nada. Para além de burocracias que tive de tratar (e que foram muitas, entre bancos e marcações de exames), das despedidas, das reuniões dos passeios à praia, das idas a Lisboa... Não sobrou tempo para muito mais. Mas deu para digerir e libertar as emoções das últimas semanas. E era disso que precisava. De respirar bem fundo e dar um passo em frente. De atirar os medos para trás das costas, guardar as saudades na gaveta e trancá-la, e acreditar que o futuro vai ser risonho. E foi isso que fiz. E continuo a fazer. A reunião de ontem deixou-me bem mais calma. Precisava de ver um rosto, uma pessoa que vai estar ligada ao projecto. Gostei dele. Transmitiu-me muita confiança. Agora estou desejosa de pôr mãos à obra! Daqui a duas semanas, provavelmente. Os temas aliciaram-me! A mim e à M. É tão bom estarmos juntas neste desafio! Vai tudo correr bem.

1 comentário:

Mãe piolha disse...

Claro que vai... ainda tinhas dúvidas???

Beijos... muitos
Rita