12 maio, 2006

A vida dá muitas voltas. E a minha está prestes a dar uma em direcção ao escuro (com uma luzinha mesmo lá ao fundo) ... Mas foi uma decisão que tomei de consciência e portanto estou preparada para tudo, principalmente para crescer e amadurecer. Tenho curiosidade de conhecer a selva lá fora...
Por outro lado, confesso que tenho muita pena em deixar a CC. Mesmo muita. Nunca gostei de despedidas e no dia que o fizer vai-me custar muito (nem quero pensar nisso!) . A verdade é que adoro estar ali, sinto-me bem no trabalho e gosto muito das pessoas. Mesmo muito. Estão e ficam para sempre no meu coração. Aquilo que aprendi (e foi muito, comecei mesmo do grau zero) devo-o às pessoas e àquela casa. Mas sinto que devo agarrar esta oportunidade que a vida me está a dar. Talvez daqui a seis meses esteja arrependida, não sei. Infelizmente não tenho o poder de adivinhar o futuro, mas algo me diz, neste momento, para ir em frente. E é isso que vou fazer, com a consciência tranquila de quem vestiu sempre a camisola da empresa e que deu sempre o seu melhor. Fiz isso desde o primeiro dia em que lá cheguei e há-de assim até ao dia em que sair de lá.
Vou ter muitas saudades.

1 comentário:

Anónimo disse...

Go for it Girl!
"Life´s like a box of chocolats, You never know what flavour you are going to get next!"
LOL