22 novembro, 2007



Como bons portugueses que somos... Lá nos
SAFÁMOS!




"À rasquinha", claro! A selecção nacional faz-me lembrar o Real Madrid de Figo, Beckam, Ronaldo... Jogadores brilhantes, autênticas estrelas, mas que não funcionavam como equipa. Sou uma fervorosa adepta da Selecção, daquelas que vibram, que gritam, que choram, pulam! Ao contrário de Scolari, acho que a fase de apuramento podia ter corrido muito melhor. Mesmo com todos os problemas julgo que a nossa equipa podia ter dado mais alegria aos portugueses.

Gosto do Scolari, sempre gostei. Acho piada ao mau feitio dele e à casmurrice. Reconheço que o treinador já esteve mal nalguns momentos mas o Mister Felipão já me deu tantas alegrias que me permite desculpar as gafes que ele dá de vez em quando. Foi preciso vir aquele homem para revolucionar a ligação entre os portugueses e a selecção nacional- esse tem sido o maior feito dele!

Estou com muita esperança no Euro 2008 e espero que esta selecção consiga mostrar à Europa e ao resto do mundo o seu talento. Eu cá estarei para os apoiar, sempre! Sem assobios.

Sem comentários: