20 janeiro, 2008


Esta semana descobri os poderes terapêuticos deste brinquedo! É um verdadeiro anti-stress! Quando estava prestes a explodir como uma panela de pressão mal apertada, eis que o meu Ipod me implorou para o ligar e desaparecer dali. Foi exactamente o que fiz! Liguei-o e saí porta fora. Nunca um chá de camomila me soube tão bem, acompanhado por "Momentum", da banda sonora de Magnólia. Agora o meu amiguinho anti-stress está sempre em cima da minha secretária, não vá a panela começar a apitar outra vez! Com ele ouço o que quero quando quero! É que a paciência tem limites e a minha está na corda bamba!Obrigada, Nano, por me deixares sobreviver!

3 comentários:

pessoana disse...

Também gosto do Nano!
Mas gosto mais do David Fonseca!

Anónimo disse...

Gosto muito dos dois! O nano posso ter (e tenho) e o David pode andar sempre comigo,através do nano e assim posso ouvi-lo quando quiser! Já não é mau! ;)
Beijinhos!

A Morgadinha disse...

Tenho um iPod nano da geração anterior, rectangular e ainda sem imagem, mas tem sido a minha salvação lá no vale da Terra do Nunca quando preciso abstrair-me da música dos outros e do entra-e- sai de produtores, actores e outros senhores, lol! Abençoados minorquinhas!