22 janeiro, 2008


Estou chocada. Acabei de ver na CNN que o actor Heath Ledger morreu. O cowboy Del Mar de Brokeback Mountain e o Casanova foi encontrado hoje já sem vida pela empregada, no seu apartamento de Nova Iorque. Tinha 28 anos, era pai de uma menina, e tinha uma longa carreira pela frente.
Fontes policiais consideram que há uma forte possibilidade de o actor ter sido mais uma vítima de overdose. Cada vez mais estou convencida de que a fama torna as pessoas mais infelizes do que felizes.

1 comentário:

A Morgadinha disse...

Também fiquei em choque quando soube. Ia a caminho do trabalho e caiu-me o queixo, literlamente. À noite, já em casa, li a notícia no film.com e passei em revista uma galeria de 41 fotos dele que me deixaram melancólica. Como é frágil a vida... Como é efémero e fútil o que o dinheiro pode comprar... Quando formos assim famosas, Cata, não podemos deixar-nos "matar" pela pressão e pelo vazio, combinado? ;)