14 junho, 2012

Sobrevivi às festas!

Sim, é verdade. Sobrevivi ao fim-de-semana sempre em festa e foi tão bom. O cansaço que senti durante toda a esta semana foi esquecido pelas emoções que vivi na sexta, no sábado e no domingo.
É tão bom estar entre família e amigos. Não há melhor!
E durante toda a semana tive uma bela hóspede cá em casa. A minha TX. Foi muito bom poder partilhar os serões com ela. Deu para pormos a conversa em dia e matar saudades. Cada vez admiro mais a minha amiga. Que furacão!
No Sábado a minha sobrinha estava nas sete quintas. Adorou a festa com os amiguinhos. Teve direito a pinturas faciais e balões mágicos e estiveram a tarde toda na brincadeira. Achei impressionante ver crianças de 3 anos tão bem-educadas e organizadas nas brincadeiras.
No domingo o meu J. chegou aos 31. Gosto tanto, tanto, tanto dele. Foi uma grande festa. Tivemos para aí 30 pessoas em nossa casa, só família. Criançada e adultos, tudo animado! No dia seguinte, reparei que até batatas fritas tinha no chão do meu quarto.
Foi um grande fim-de-semana!Inesquecível. Apesar do trabalho que tive, repetia tudo outra vez!

Sem comentários: