23 setembro, 2005

Lembro-me de ti. SECRETAMENTE


Passo por ti
Tu nem me vês
Só mais um dia... Amanhã talvez
E fico à
espera
De ver em ti
O sentimento... Que trago dentro de mim
Mas
eu
so posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se
eu te
pudesse ter
Secretamente à espera de um gesto, de um sinal
Secretamente
tentando saber se dás por mim, afinal
Secretamente à
procura de um toque, de
um olhar
Secretamente tentando saber..
Se
algum dia os nossos mundos se
irão cruzar
Qual o caminho
Que irá
dar, a esse teu mundo
Onde eu
queria entrar.
E tantas vezes, eu já
sorri
Só por lembrar-me
Só por
pensar em ti
E eu só posso
imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse
abraçar
Se eu te
pudesse ter..
Secretamente à espera de um gesto, de um
sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente à
procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber
Se
algum
dia os nossos mundos se irão cruzar...

(Rita Guerra)