18 novembro, 2005

YOU'RE BEAUTIFUL...
It's true.



O céu está coberto por umas nuvens acinzentadas. O sol vai espreitando timidamente, de vez em quando. Abro a janela. Cheira a terra molhada e a café acabado de fazer. Oiço uma música de Craig Armstrong e lembro-te de ti. Do teu sorriso quase mudo, que se reflecte no olhar e me prende. Da tua timidez, que te esconde dos outros e que te esconde de mim. Por vezes. Mas eu gosto de pessoas misteriosas. É como se tivesse o desafio de desembrulhar um presente sem saber o que está lá dentro. Por cada pedacinho de papel que se vai rasgando o nosso espírito vai tentando adivinhar o conteúdo. E quem não gosta de surpresas? Eu adoro. Boas surpresas, claro. Que as outras não fazem falta. E tu és uma boa surpresa. Tenho a certeza disso. Porque a minha intuição raramente me engana. Porque o desejo de que sejas assim é tão forte como a vontade que tenho de estar perto de ti.
Tens o dom de me tornar menos racional e mais impulsiva. Desarrumas, arrumas e voltas a desarrumar a minha vida sem sequer teres noção disso. Confesso que sabe tão bem...
Hoje lembro-me de ti. Amanhã logo se verá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficará rendido às tuas palavras quem as sentir como suas palavras também...
Eu já me rendi...
Continua!
D. Sancho III