21 junho, 2006

"Sente as boas vibrações do que fazes, do que fazes..."
Há algum que não falo do que ando a fazer. O segredo é o êxito do nosso tipo de trabalho. E assim tem de permanecer! Mas aquilo que posso adiantar é que estou muito feliz. Gosto muito do projecto, identifico-me com ele, e acho que o resultado final vai ser surpreendente. Por enquanto estou a trabalhar em casa e, ao contrário do que pensava, está a ser fantástico porque consigo organizar muito melhor o meu tempo. Mas isso vai mudar e deve ser brevemente. Muito brevemente... Também não me vai custar! "Correr por gosto não cansa!".
A nossa dupla está a funcionar em pleno. Gosto de trabalhar com a Mafalda. Estamos quase sempre em sintonia. E quando não estamos percebemos rapidamente quem tem razão. Isso é bom!
Estou bem. Estou feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

fico tão feliz... e tão curiosa... depois contas-me tudinho?

Mãe piolha disse...

Ainda bem que estás feliz com a escolha que fizeste... e se tu estás feliz, aqui a familia "Piolha" tb fica feliz por ti!!!

Beijos muitos
Rita