12 fevereiro, 2009


GINÁSTICA e RELAX GRÁT'S
Este sol quase que nos obriga a pôr os corninhos de fora, salvo seja. Foi isso que fiz hoje. Parei o carro perto da estação e fui andar pelo paredão até S.João, à praia da Azarujinha. Soube-me mesmo bem. O som do mar, o cheiro a maresia, o calor, aquela brisa fresca, as recém mamãs a passearem os bebés nos carrinhos, umas pessoas a correr outras a andar (como eu, mas eu ando depressa, a sério!)... relaxei e fiz exercício. Mil vezes melhor do que aqueles espaços cheios de aparelhos a que sou alérgica e que dão pelo nome de ginásios. Posto isto, só faço uma perguntinha: por que é que não fazes isso mais vezes, se estás a cinco minutos dessa bela caminhada? Shame on you!

2 comentários:

Tita Xana disse...

eu é mais abdominais em casa, que la fora esta frio e esse sol não brilha aqui...

;)

bisous*

Irina Gomes disse...

O paredão é uma dádiva! Com sol hei de lá ir todos os dias que puder. E com o carrinho de bebé, monte abaixo e acima, nem vale a pena pensar no ginásio. É muito mais económico.