22 fevereiro, 2009

Sem dúvida um dos melhores filmes que vi até hoje. O argumento é brilhante e a história está muitíssimo bem contada. A realização transporta-nos indescutivelmente para Mumbai, para a história de Jamal. Um ritmo extraordinário, que me prendeu ao ecrã até ao fim do filme. Os actores foram muito bem escolhidos, desde as crianças aos protagonistas.
Espero que arrecade muitas estatuetas esta noite! Que seja esse o "destino" desta magnífica película.

Quando for grande quero escrever um argumento assim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Prima,

Eu não te disse?? Imperdível!!!

Este filme é sem dúvida um dos melhores que já vi. É daqueles filmes em que me senti próxima dos personagens, como se estivesse a viver cada momento juntamente com eles. Por mim, havia filme até o Jamal e a Latika ficarem velhos. Como o vi em casa, assim que acabou, voltei a vê-lo... uma história tão simples, contada de uma maneira genial! Argumento fora de série. E a banda sonora??? Fabulosa no mínimo!!!

Bjos
Rita

Anónimo disse...

É verdade! Lembrei-me logo de ti quando acabei de ver o filme. É realmente fantástico. O argumento é baseado num livro. Fiquei com imensa vontade de o ler. O filme é realmente brilhante. Felizmente a Academia reconheceu a qualidade do filme: 8 óscares em dez nomeações...
Sim, também reparei na banda sonora - magnífica!
Beijinhos muito grandes