27 fevereiro, 2009


A solidão mete mais medo que a morte



"I'd like to thank all my dogs, the ones that are here, the ones that aren't here anymore, 'cause, uh, sometimes when a man is alone that's all you got... is your dog. And they've meant the world to me". (Discurso de Mickey Rourke depois de ter recebido o globo de ouro para melhor actor de 2008). O extraordinário filme "Amores Perros", do realizador mexicano Alejandro González Iñárritu, prova claramente essa teoria.


Nunca tive um cão... mas acho que um dia vou ter.

2 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

eu nunca tinha tido e agora já não imagino a minha vida sem um cãopanheiro. quando quiseres e puderes ter um, já sabes que é só falar comigo. infelizmente a associação onde sou voluntária tem mais animais do que donos para eles.

beijinhos!

Danni Confeitaria disse...

POxa bem profundo... legal que enaltece os cães mas meio que reduz o ser humano né? Tipo , entre as pessoas e meus cachorros?... rs... Mas é um fato que o amor dos caninos é realmente incondicional!
Uma amiga outro dia me mandou uma piada deizendo: Tranque no porta malas de um carro: seu namorado, seu melhor amigo e seu cachorro e depois de 5 minutos abra e veja quem sorri (ou abana o rabo) p vc ... risos...
Bjos
Parabéns pelo Blog
Dani