16 janeiro, 2006

Está frio. Aliás, muito frio. Sinto-o a percorrer-me o corpo, devagarinho, e a apoderar-se dos meus pés. Só me apetece enrolar numa manta junto à lareira e fechar os olhos, ao som da SIC Notícias. Mas antes disso vou encher a banheira e mergulhar num banho de imersão. Não tenho este hábito mas de vez em quando sabe muito bem ficar de molho, em banho maria, a relaxar o corpo e a alma. Sem pensar em nada. Apenas sentir o calor a subir pela pele e o cheiro a maçã verde do gel de banho. E hoje preciso mesmo disso. Comecei a semana a meio gás porque o fim-de-semana foi cansativo mas muito divertido. É uma pena só ter dois dias! Nunca dá para fazer tudo aquilo que gostaríamos nem que planeámos.
Vou para a banheira antes que os meus pés congelem.

1 comentário:

Mãe piolha disse...

Bom banho...e menos frio!!!

Beijos mimados
Rita