24 janeiro, 2006

SAUDADES
Sinto que ultimamente não tenho tido muito tempo. As semanas passam a correr e o fim-de-semana é demasiado curto para fazer tudo aquilo que desejo e que tenho planeado. Sinto que já não estou há algum tempo com algumas pessoas que fazem parte da minha vida, dos meus amigos, de mim. E fico triste comigo mesma porque não tenho conseguido organizar-me. Sim, porque trata-se de um problema de organização. Mais do que sociológico. Por isso, vou fazer um grande esforço para arrumar as saudades e apertar-vos num forte abraço.
Pat e Ana, lembro-me todos os dias de vocês, acreditem, apesar de não estarmos há algum tempo juntas. Desculpem-me pela ausência de notícias! Falei hoje com a Sofia... E as saudades aumentaram. Encontro precisa-se. Com urgência!
Joana P., o nosso lanchinho vai mesmo sair. Mas é para esquecer a dieta! Bolinho garantido!
Carol, o jantar do Girl Power vai sair. Provavelmente para o próximo fim-de-semana. Vou tratar de tudo!
Richard... Que saudades! A sério... Preciso mesmo de estar contigo! É uma questão de terapia. Aliás, de sobrevivência! ; )
Tita Xana... Ça va! Obrigada pela sms... Ia já ter contigo, se pudesse!Tu me manques beaucoup!
Luzeta, este fim-de-semana sem ti não foi a mesma coisa! Quero saber as novidades...
Jonhy, Dr. cinéfilo... O que é feito? Tenho saudades das nossas reuniões que tanto nos fazem rir ao lembrarmo-nos do que aconteceu no liceu... E a da Ana, claro! A propósito, tenho de lhe mandar um mail!
Sérgio, rapaz, tenho-me lembrado de ti. Estou com vontade de ir ver o Match Point... E preciso que me dês umas dicas sobre viagens! Ando a planear as próximas férias!
Jaguncinha, minha querida, temos de marcar um almoço numa esplanada a absorver os raios de sol... Ou então fazemos uma caminhada pelo Guincho, para desanuviar! E lembrar os velhos tempos de dolce fare niente!
Joaninha voa voa... Não falo contigo desde domingo. Espero que estejas bem! Muito bem!
Carlinha e Van... Meninas trabalhadoras, meninas da TV! Deves andar doida com os castings, Carla... E tu, querida Vanessa, com as tuas reportagens! Vamos lá combinar uma jantarada. A do Girl Power era boa ideia. Vinham até à linha!O que vale é que vos tenho na parede do meu quarto! Nós nas águas tépidas de Porto de Galinhas! : )
Espero não me ter esquecido de ninguém...
Fica prometido. Já é tempo de me organizar!
Beijinhos para todos. Muitos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Querida,

Como te percebo! Mas olha não te preocupes..fizeste o que tiveste de fazer..às vezes também é bom estarmos connosco próprios, para nos encontrarmos outra vez. Sinto muita falta dos tempos em que o nosso dia-a-dia nos proporcionava a companhia uma da outra. Mas tb é bom saber que com tempo ou sem ele estamos sempre cá uma para a outra.

BJOS MINHA CATA
SARA BARRETO