19 janeiro, 2006


Li uma vez num artigo que só nos apaixonamos verdadeiramente duas vezes na vida. Que só dispomos de duas oportunidades para amar incondicionalmente, como se tratasse de um jogo de computador no qual se morrermos temos direito a uma nova oportunidade, um bónus de uma vida. Se nos enganarmos uma vez, se cometermos algum erro, temos direito a mais uma tentativa. Mas será mesmo assim? Será que só podemos errar uma vez? Quantos créditos ainda temos? Será que devemos fazer o cálculo antes de nos aproximarmos de alguém... Antes de termos a certeza de que os queremos gastar com aquela pessoa. Não sei se é bom ou se é mau mas acho que ainda tenho os dois créditos! Estive prestes a gastar um deles... Gostava de o ter gasto.

1 comentário:

Mãe piolha disse...

Minha querida, quando chegar o momento vais ter a certeza que é com aquela pessoa que vais gastar o tão precioso "crédito"... nunca tenhas medo de amar, olha para mim, foram-me concedidos três "créditos"... e acabei por ganhar o jogo!!! (Pelo menos tenho jogado o melhor que sei!!!)

Beijos muitos
Rita