15 maio, 2012

Depois de quase um ano de silêncio, decidi voltar ao blog e em força. Apetece-me escrever, escrever, escrever!
Como é que posso resumir o que se passou neste ano de ausência? Bom, houve algumas mudanças, naturalmente. Sinto-me mais crescida, ganhei mais maturidade e mais tranquilidade desde que partilho a minha vida com o J. A adaptação nem sempre foi fácil, eu tinha uns vícios, ele tinha outros. E claro, tivemos de ceder. Hoje, já temos a nossa "rotina". Adoro a vida de casada e sinto-me uma privilegiada por amar e ser amada.
Entretanto também mudámos de casa. Adoro a nova casa, tem muita luz, uma bela energia. É bonita, espaçosa e está inserida num sítio muito calmo, onde o silêncio só é interrompido pelo sino da igreja. Ainda hoje estivemos sentados na varanda a beber um café e a sentir a brisa quente enquanto trocávamos palavras. Há momentos tão simples que têm uma enorme potencialidade para se tornarem especiais.
No trabalho? Está tudo bem. Continuo a fazer o que gosto: a escrever, a criar histórias, a dar vida e voz a personagens. Adoro a minha equipa e sinto-me em família. É óptimo trabalhar assim.
Mas não tenho apenas boas notícias. Acabei de falar com a minha amiga querida amiga TX e apercebi-me que, de facto, temos mesmo de aproveitar cada sopro de vida. Ela é um exemplo e sabe fazê-lo da melhor maneira. Mesmo doente, tem uma força extraordinária, capaz de carregar o mundo inteiro às costas sem se queixar. Se há pessoa que não merece o que está a passar é a TX. Já sofreu demasiado e o filho da puta do cancro não lhe dá tréguas. Mas nós estamos aqui, bem firmes, para continuarmos essa batalha. Porque o bicho meteu-se com a pessoa errada. Se ele é teimoso, a TX é ainda mais! Peço que orem pela minha amiga porque eu acredito que o amor não cura mas ajuda e muito nestes momentos tão difíceis. Apesar da distância física, eu estou com ela. De e no coração.

Beijinhos para todos os que foram espreitando se havia novidades no blog. Peço desculpa pela ausência mas só agora é que me apeteceu retomar esta experiência.

Sem comentários: