24 maio, 2012

Gosto de ter a casa limpa. Não sofro da síndrome da mania das limpezas mas, sim, admito, quando as coisas estão descambar faz-me uma certa confusão. Costumo chegar a casa tarde e gosto de ter tempo para nós. Uma vez por semana dedicamo-nos às limpezas - tem mesmo de ser. Dividimos as tarefas e corre lindamente. Despachamo-nos e aproveitamos o tempo que ainda nos resta para relaxar. Fazemos tudo, só não engomamos. Eu odeio passar a ferro e o J. também. Por isso, todas as semanas entregamos à T., que trabalha em casa da minha irmã e dos meus pais, um cesto de roupa. Ela é uma despachada, muito competente. Também foi ela que nos fez a primeira grande limpeza nesta casa e hoje voltou - tão bom! Chegar a casa e sentir o cheirinho dos detergentes no ar... Decidimos que é para continuar, precisamos que ela venha cá mais vezes.
Hoje, quando saímos do trabalho, aproveitámos e fomos ao Pingo Doce comprar peixe. Sim, eu sou das pessoas que aproveitam as promoções. Na semana passada dediquei-me à carne e hoje atirei-me ao peixe. E valeu realmente a pena. Fomos à loja do Riviera por volta das 19h30 e só tinha duas pessoas à minha frente. Resumindo: trouxemos 60 euros em peixe fresco e pagámos 30. Sem stress, filas ou confusão. Vale muito a pena.

2 comentários:

pessoana disse...

:-)

Que engraçado encontrar um pouco da tua vida aqui!

Eu não sou de promoções. Sou um bocado naba para essas coisas.

Cata disse...

:) É para o desabafo! ;)
As promoções, bem aproveitadas, valem a pena. Eu depois dou-te umas dicas. Beijinhos grandes