22 maio, 2012

Sábado estive numa festa para ver um trailer da série que escrevi, do projecto que mais adorei fazer até agora (e já lá vão 8 anos...) Ao ver aquelas imagens emocionei-me. Eu sou lamechas por natureza mas nunca me tinha acontecido ver uma coisa que ultrapassou todas as minhas expectativas (que já eram bem altas). Vieram-me as lágrimas aos olhos. E pelo que depois me disseram, não fui a única a quebrar. Desde o elenco, da realização, da iluminação, ao guarda-roupa, passando pela caracterização, pelos decors... só tenho elogios a fazer. Nunca me tinha acontecido tal. Em todos os projectos havia sempre uma ou outra coisa a apontar. É tão bom ver os textos ganharem corpo num elenco que os veste de uma forma perfeita. É tão bom ver todo o esforço de uma equipa ser recompensado pelo resultado final.  Só tenho a agradecer a todos que estão a tornar este projecto muito especial. Não tenho dúvidas de que vamos fazer História!

Sem comentários: